Aviso: Bem vindo ao JornalPixelando, espero que gosta do nosso site!

Sobre o Habbo



nsmail-1.gifCustos de registro e uso do Habbo
Não há nenhum custo para fazer o registro e entrar no Habbo Hotel - há muitos Habbos que aproveitam o serviço gratuitamente. Cobramos apenas pelos 'extras', como associação ao VIP Club e móveis para o quarto ('Mobis', como dizem os Habbos). Estes artigos extras são pagos com créditos Habbo, a moeda do hotel. Habbo.com.br e todos os outros sites Habbo Hotel têm mensagens em suas páginas de crédito dedicadas ao alerta de que o usuário deve pedir permissão de quem paga a conta antes de efetuar as compras. Estas mensagens estão escritas de forma clara, como podem ser lidas aqui.
nsmail-2.gifPais e Responsáveis
Se o usuário tem 13 anos completos ou mais e quer se registrar no Habbo, ele pode entrar no site. Mas nós sugerimos que tofos compartilhem com seus pais ou responsáveis toda essa informação, bem como nossos Termos e Condições, para que eles entendam tudo sobre nossa comunidade. Também desenvolvemos um Guia de Pais especialmente para os seus responsáveis. Se eles tiverem alguma dúvida sobre a comunidade Habbo, é possível enviar uma solicitação por meio da nossa página de Contate-nos, por meio do qual, um agente de Atendimento ao Usuário da nossa equipe poderá responder todas as informações necessárias. 

nsmail-3.gifModeração
O site do Habbo é monitorado 24 horas, 7 dias por semana por uma equipe de moderação professional. Essa equipe pode ser identificada a qualquer momento pelo emblema de Staff que utilizam junto aos seus nomes virtuais. Se um usuário precisa de ajuda de um dos moderadores, pode utilizar as diversas ferramentas de acesso e envio de dúvidas e alertas à equipe. Moderadores podem ajudar os usuários por meio de ferramentas que silenciam e bloqueiam o acesso de quem está perturbando ao site. Os bloqueios de conta podem ser temporários ou até mesmo permanentes, dependendo da seriedade da ação, garantindo a segurança de todos os membros de nossa comunidade.
De qualquer forma, há diversas maneiras para que você se mantenha seguro tanto no Habbo quanto na internet em geral. Leia nossas Dicas de Segurançapara saber como. 

help.gifComo entrar em contato para alguma dúvida ou problema específico sobre o Habbo?
Sempre que temos uma novidade ou alteração nas ferramentas e funções no Habbo Hotel, criamos uma lista de perguntas e respostas que consideramos mais importantes, conhecidas como FAQs. As nossas FAQs são constantemente atualizadas e podem ser acessadas por qualquer usuário, mesmo que ele não tenha feito login no Hotel. Caso as FAQs que preparamos não respondam completamente as suas dúvidas, há a opção de envio de uma solicitação para a nossa equipe de Atendimento ao Usuário que tentará ajudá-lo o mais rápido possível. 
nsmail-4.gif
E se o adolescemte ainda não completou 13 anos, o que deve fazer? 
Infelizmente ele deverá esperar até completar 13 anos para poder registrar-se no Hotel e ser membro da nossa comunidade.